12/01/2014

A visita a Lisboa

Uma boa forma de iniciar um novo ano é recordar e agradecer tudo o que de bom vivemos no ano que termina. A Lara partilha uma das experiências memoráveis de 2013.

No final do meu 4º ano, eu fui com a minha turma a Lisboa. Ficámos hospedados na Pousada da Juventude, uma espécie de hotel muito engraçado e divertido. Ficámos lá dois dias.
No primeiro dia, fomos ao Zoo de Lisboa. Começava a nossa primeira aventura. Vimos vários animais: bisontes, elefantes, girafas…quando fomos ver os macacos, havia uns tão grandes que pareciam o “King Kong”! Mas o momento de que mais gostei, no Zoo, foi o final, quando assistimos a um belíssimo espetáculo de golfinhos. Eles faziam bonitas e difíceis acrobacias.
Depois, voltamos ao hotel. Jantámos muito cedo e fomos para a cama por volta das 21h00. As minhas companheiras de quarto foram a Telma, a Maria, a Ana Manuel e a Beatriz Fernandes. O dia seguinte foi o meu preferido – fomos à Kidzania!
Na Kidazania, por momentos, fui pivô do Jornal da Noite, modelo, hospedeira de bordo de um avião, operadora da Optimus, limpei vidros, tirei a carta de condução, entreguei e recolhi correio…Foi muito divertido! Almoçámos lá, mas no fim do almoço regressámos às nossas casas no Porto.
Esta foi a melhor visita de estudo de sempre, tornou-se inesquecível.